Instituto de Gerenciamentos de Projetos

2011 - O Ano dos Projetos

Bem pessoal esse é o ultimo post do ano de 2010, e como não poderia ser diferente gostaria de agradecer o pessoal que acessou o site, e principalmente aos amigos, que sempre deram força nesse projeto que foi escrever o blog, não foi fácil devidos a diversos problemas que encontrei durante esse ano tanto do lado profissional, que tomou muito tempo de minha vida, como também do lado pessoal, que não poderia ser abandonado, e como na vida temos que ditar prioridades optei por deixar de lado o nosso espaço.
Bem, mas como bom gerente temos que fazer o tempo trabalhar para nós, e não o contrário. Assim sendo decidi  que no ano de 2011 postarei pelo menos duas vezes por semana, sem falta...pelo menos espero.
Neste último post do ano, quero desejar a todos um ano de 2011 cheio de sucesso e meta cumpridas, que ele também seja repleto de saúde, união, harmonia e paz.
Nós que fomos "mordidos" pelo bichinho do gerenciamento de projetos sabemos que 2011 é o ano, esse profissional será mais do que nunca, importantíssimo para as empresas que querem se destacar, e, imprescindível à aquelas que querem sobreviver.
O ano de 2011 será o ano do novo governo, novas tecnologias e porque não oportunidades. Aproveite. 

Feliz Ano Novo a todos !